Wonderland's War
Sku: WLW001
NCM: 9504.90.90
Categoria: Board GamesQue tipo de diversão você procura?Por nível de jogo3 - Expert
Marca: Galápagos
Quantidade Disponivel: 3 un
Por R$ 599,00
à vista R$ 539,10 economize 10% no Pix
ou em 11x de R$ 54,45
| 1x | de | R$ 599,00 | Total: R$ 599,00 | |
| 2x | de | R$ 299,50 | Total: R$ 599,00 | |
| 3x | de | R$ 199,67 | Total: R$ 599,00 | |
| 4x | de | R$ 149,75 | Total: R$ 599,00 | |
| 5x | de | R$ 119,80 | Total: R$ 599,00 | |
| 6x | de | R$ 99,83 | Total: R$ 599,00 | |
| 7x | de | R$ 85,57 | Total: R$ 599,00 | |
| 8x | de | R$ 74,88 | Total: R$ 599,00 | |
| 9x | de | R$ 66,56 | Total: R$ 599,00 | |
| 10x | de | R$ 59,90 | Total: R$ 599,00 | |
| 11x | de | R$ 54,45 | Total: R$ 599,00 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Componentes:
1 Tabuleiro de Jogo
5 Tabuleiros de Facção
1 Dado de Fragmentos
253 Fichas 19 Figuras e bases
1 Livro de Regras
1 Guia de Referência
25 Castelos de Plástico
5 Cubos de Facção
30 Discos de Facção
70 Apoiadores de Facção
40 Fragmentos de Loucura
5 Bolsas com Fecho em Cordão
60 Cartas no formato de tarô (70 mm x 120 mm), sendo: 24 Maravilianos, 21 Aliados, 10 Guias de Referência dos Aliados,
5 Guias de Referência para Jogadores
50 Cartas no formato de Baralho (63 mm x 88 mm), sendo: 30 Missões
20 Cartas de Apostas
90 Cartas de Festa do Chá no formato Mini (44 mm x 67 mm)
Alice está de volta, mas o País das Maravilhas perdeu a sua esquisitice e se tornou sério demais. O Jaguadarde está enfurecido, a Rainha de Copas quer ver sangue e o Chapeleiro Louco insiste que todos compareçam à sua Festa do Chá imediatamente! Wonderland’s War apresenta um País das Maravilhas em franca disputa por território e controle. No jogo, cada pessoa assume o comando de um dos 5 famosos personagens da famosa saga (Alice, Chapeleiro Louco, Rainha de Copas, Jaguadarte ou Gato de Chesire), cada um com habilidades únicas. A partida acontece em três rodadas, cada uma marcada por dois momentos diferentes: no começo de cada rodada, os personagens se encontram na casa do Chapeleiro para tomar chá e comer bolo, mas enquanto isso os jogadores estão se movendo pela mesa draftando cartas para reunir aliados, construir torres, melhorar seus líderes – tudo isso para se preparar para o segundo momento de cada rodada: a batalha. Ao final da terceira batalha, a facção com mais pontos é declarada vencedora.






